Se for nos dias 21 e 22 de Maio ver um concerto da britânica Adele, vá de comboio. Esta é a primeira tournée da artista desde os últimos quatro anos.

 

A digressão que arranca em Belfast vai passar pelo Reino Unido, incluindo Dublin, Manchester, Londres, Glasgow e Birmingham.

 

 

Os bilhetes para Portugal esgotaram pouco depois de terem sido colocados à venda. A digressão europeia de Adele passará por Estocolmo, Oslo, Copenhaga, Hering, Berlim, Hamburgo, Colónia, Zurique, Lisboa, Barcelona, Verona, Amesterdão, Paris e Antuérpia.

 

 

O novo disco de Adele “25” já está à venda através da editora XL Recordings. Nos dois dias dos concertos, as portas da MEO Arena abre às 18:30 estando o espectáculo marcado para as 20:00.

 

 

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir aos dois concertos de Adele em Lisboa, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal vão lançar, em parceria, um comboio especial Intercidades, que se realiza logo após os concertos.

 

 

Assim, nas madrugadas de 22 e de 23 de maio, vai efectuar-se um comboio especial Intercidades, com partida de Lisboa Oriente às 00:15 e chegada a Braga pelas 03:55. O comboio vai parar nas seguintes estações: Santarém, Entroncamento, Pombal,Coimbra B,Aveiro, Espinho, Gaia, Porto Campanhã,Famalicão,Nine e Braga.

 

 

O bilhete para o comboio pode ser adquirido até ao dia 23 de Março de 2016 nas bilheteiras CP, mediante apresentação do bilhete para o espectáculo. O voucher inclui a viagem de ida, no dia do concerto em comboio Intercidades da oferta regular, e de regresso, no comboio especial intercidades, que deve ser trocado pelas viagens de comboio, a partir de 24 de março de 2016, nas bilheteiras CP. O preço vai dos 24, 30 e 32 euros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.