Vaarwell: “You” é o primeiro avanço do disco “Homebound 456”

vaarwell

 

A banda lisboeta Vaarwell apresenta o single de avanço do disco “Homebound 456”. “You” tem um videoclipe realizado por Rui Vieira e produzido por João Abreu e Ricardo Miranda. O primeiro álbum de Margarida Falcão (voz, guitarras, teclados e sintetizadores), Ricardo Nagy (guitarras e teclados) e Luís Monteiro (baixo e sintetizadores) é composto por 12 temas e foi gravado por Joaquim Monte no Namouche Estúdio, misturado e co-produzido por Paulo Mouta Pereira e masterizado por Miguel Pinheiro Marques (SDB Mastering).

 

 

Neste trabalho colaboraram Tomás Borralho (Anthony Left) e Diogo Teixeira de Abreu (Lotus Fever) nas baterias, Paulo Mouta Pereira (David Fonseca) no piano e Bernardo Afonso (Lotus Fever) nas teclas.

 

 

Os Vaarwell estrearam-se em 2015 tendo chamado à atenção de alguma imprensa nacional e internacional com a música “Perfectly Fine”. O tema “Branches” foi ainda escolhido por Henrique Amaro para integrar a colectânea Novos Talentos FNAC nesse ano. Recentemente, um tema inédito da banda foi incluído na banda sonora duma exposição do Philippe Starck no Groninger Museum (Holanda), apresentada no âmbito do festival Eurosonic Noorderslag 2017.

 

“Homebound 456” chegará às plataformas digitais no dia 10 de Março e às lojas dia 17 de Março. O disco será apresentado ao vivo no pequeno auditório do Centro Cultural de Belém no dia 16 de Março às 21:00, estando os bilhetes à venda no CCB, na Ticketline e nos locais habituais e ainda dia 17 de Março, no Salão Brazil, em Coimbra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.