Vai E Vem apresentam “Cristina”

Vai e Vem_promo

 

“Cristina” é a nova musa dos Vai E Vem. Esta terna serenata do projecto de Felgueiras embala os casais portugueses na língua de Camões ao som do melhor do pop/rock, bem ao estilo de grupos como Os Azeitonas ou Quatro e Meia. A banda de Felgueiras já participou em programas na RTP, Porto Canal e abriram o concerto de Gabriel O Pensador na Semana Académica da UTAD.

 

 

Eles vão. E vêm. E é precisamente entre as viagens inerentes à sua existência terrena que surge a banda que junta estas quatro jovens almas. Vitor Lusquiños (vocalista e guitarrista), Diogo Correia (vocalista e baterista), Vasco Mendes (vocalista e baixista) e Zé Miguel (guitarrista e baixista) uniram-se para dar corpo aos Vai e Vem, o novo projecto sensação da música portuguesa. 

 

 

Este grupo foi criado por Vitor e Diogo, dupla que já havia colaborado anteriormente, e que pretendia alargar horizontes e chegar ainda mais longe. Para uma caminhada que se avizinhava longa, e exigente, convidaram Zé Miguel, primeiro, e Vasco Mendes, mais tarde. Com uma nova formação, e doses reforçadas de energia e vontade de vencer, foi tempo de buscar inspiração e partir para a escrita e composição de novos temas.

 

 

“Cristina” é o primeiro lançamento da banda pela Music For All e faz parte do EP de estreia do colectivo, que foi editado em Junho de 2016. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.