Vanessa da Mata sobe a palco nos Coliseus de Lisboa e Porto

A cantora brasileira sobe ao palco do Coliseu de Lisboa esta sexta-feira, 24 de Junho, e sábado atua no Coliseu do Porto.

“Delicadeza” é um espectáculo que junta uma apresentação mais intimista dos seus maiores sucessos e a interpretação de compositores de referência para a cantora.

 

 

É já este fim-de-semana que Vanessa da Mata sobe aos palcos dos Coliseus de Lisboa e Porto para apresentar “Delicadeza”, um espectáculo mais intimista que mistura Segue o Som – o último álbum da artista –, os seus maiores sucessos e ainda a interpretação de compositores que Vanessa da Mata tem como referência musical.

 

 

Aproveitando a pequena pausa da tournée de Segue o Som, nos dias 24 e 25 de Junho em Lisboa e no Porto, respectivamente, a cantora sobe ao palco com um espectáculo num formato especial e envolvente, acompanhada somente ao piano por Danilo Andrade, e ao violão e guitarra por Maurício Pacheco.

 

 

Para Vanessa da Mata, esta é uma oportunidade única para os fãs assistirem a um Segue o Som mas mais íntimo. Sem pretensões de tornar “Delicadeza” um álbum, a cantora e compositora brasileira pretende que este se torne um momento único e irrepetível. É, segundo Vanessa da Mata, a tradução de uma “vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos tentam vertiginosamente impor uma regra”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.