“Variações, de António” no Chapitô em Novembro

Variações, de António©José Frade (5)

 

“Variações, de António” volta à cena. Desta feita na Tenda do Chapitô, após o sucesso alcançado na Sala Mário Viegas, no São Luiz Teatro Municipal (Junho e Julho), e no Auditório do Casino Estoril (Setembro).O espectáculo vai estar na Tenda do Chapitô durante todo o mês de Novembro.

 

 

O espectáculo remete-nos para quando António (Variações) e Amália (Rodrigues) estão prestes a cantar no mesmo palco. Faltam poucas horas. Será um dos momentos mais importantes na vida do cantor, barbeiro, esteta, lisboeta minhoto e minhoto universal, que nunca foi uma coisa só, mas sim um homem de muitas variações com nome de santo.

 

 

Faltam poucas horas para o espectáculo. E nestas poucas horas, uma vida inteira regressa ao primeiro anoitecer em Fiscal, onde todas as sombras eram feitas de medo e a infância fazia-se a cantar.

 

 

Esta é a sinopse do espectáculo de Vicente Alves do Ó e traz Sérgio Praia no papel de António Variações. Esta peça é indicada para maiores de 12 anos e pode ser vista de 3 a 26 de Novembro, quintas, sextas-feiras e sábado, às 22:00,na Tenda do Chapitô.

 

 

O bilhete custa 12€ e está à venda na Bilheteira Local e na BOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.