Vera Mónica é atracção na comemoração dos 60 anos de carreira de Florbela Queiroz

Olh(á) Florbela

 

 

A revista à portuguesa “Olh(á) Florbela!” traz de volta ao palcos Florbela Queiroz no ano em que a famosa actriz comemora 60 anos de carreira.  

 

 

À frente de um elenco de luxo vão estar as conceituadas actrizes Florbela Queiroz e Vera Mónica que regressam aos palcos onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista.

 

 

Florbela Queiroz foi cabeça de cartaz de diversos espectáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento e granjeado a simpatia do público que sempre a acarinhou. Por sua vez, Vera Mónica será a participação especial desta revista e desdobrar-se-á nas funções de actriz e fadista. Ao lado destas duas grandes actrizes destacam-se três jovens talentos: Marisa Carvalho (que integrou recentemente “Juntos em Revista”, com Marina Mota), Raquel Caneca (do elenco adicional da telenovela “Jardins Proibidos”) e Gonçalo Brandão, que se estreia neste género teatral. O espectáculo conta com textos originais de Flávio Gil, Marisa Carvalho e Renato Pino, sendo a música e orquestrações do maestro Carlos Dionísio.  

 

 

“Olh(á) Florbela!” é uma nova revista à portuguesa, preparada para digressão nacional, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista actual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afecto. Momentos de fado e de cantigas serão também uma das atracções deste espectáculo. 

 

 

Vera Mónica terá uma participação especial neste espectáculo. Depois de “É Revista, com certeza!”, com participação de Vera Mónica e de Mariema, e “Mais Riso, é o que é preciso!”, que contou com António Calvário como atracção musical, “OL(H)Á FLORBELA!” é a próxima revista a estrear.  

 

 

Os ensaios já começaram, no Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais”, e a estreia está agendada para o dia 30 de Setembro, no Cineteatro Municipal D. João V, na Damaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.