Às vezes o amor: Concerto de Diogo Piçarra, em Lagoa, esgotado!

diogo piçarra

 

 

Cerca de 1.000 pessoas já garantiram o seu lugar no Centro de Congressos do Arade na cidade Algarvia de Lagoa, para ouvir um dos mais recentes fenómenos da música portuguesa e, certamente um dos maiores responsáveis pela banda sonora de muitas paixões do último verão!

 

 

 

Diogo Piçarra é o primeiro artista da edição deste ano a garantir casa cheia no próximo dia 10 de Fevereiro, naquele que será o primeiro dia de Festival Montepio às vezes o amor.

 

 

 

Nessa mesma noite atuam Os Azeitonas em Viana do Castelo, Luísa Sobral em Vila do Conde, Raquel Tavares em Évora e Mafalda Veiga em Beja, num espectáculo diferente e muito especial onde se apresentará pela primeira vez a solo e em formato acústico, partilhando as suas canções na forma mais simples e directa ao coração.

 

 

Motivos de sobra para celebrarem connosco mais um dia de São Valentim, neste que é o Festival de Música do Dia dos Namorados!

 

‘Montepio às vezes o amor’ regressa nos dias 10 e 14 de Fevereiro para celebrar o Dia de São Valentim ao som de 12 grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas.

 

 

 

Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro (com convidados especiais), Tiago Bettencourt, Raquel Tavares e João Pedro Pais são os escolhidos para aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas emblemáticas canções.

 

 

 

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, na 4ª edição, o Festival de Música do Dia dos Namorados estreia-se em Setúbal, regressa à histórica cidade de Évora e mantém as já conhecidas capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde.

 

 

Em 2018 todos os corações apaixonados vão poder celebrar mais uma vez o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 27/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_