VI Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão do Conservatório de Música de Sintra

Cartaz VI Estagio Sopros 2017

 

 

O Conservatório de Música de Sintra abre inscrições para o VI Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão, uma oportunidade para os jovens músicos trabalharem e conviverem durante Fred dias, 05 a 07 de Abril, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Durante estes dias os alunos participantes vão poder adquirir conhecimentos técnicos específicos a partir de um conjunto de obras propostas.

 

 

Os alunos que se podem inscrever nestas estágio, com direcção artística de Hélder Gonçalves e Paulo Cordeiro, são aqueles que tocam clarinete, saxofone, flauta transversal, oboé, trompete, trompa, trombone, eufonio, tuba e percussão.

 

 

Proporcionando um espaço de encontro entre alunos de diferentes escolas, o estágio permite aos participantes aperfeiçoarem o seu nível artístico e interpretativo no plano individual, mas também a prática de trabalho em orquestra e de preparação de um repertório num curto período de tempo, contando com ainda com o acompanhamento dos professores do departamento de sopros e percussão do Conservatório de Música de Sintra. Os participantes devem apresentar-sr em concerto no dia 7 de Abril, às 21.00, no Auditório da Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Rio de Mouro.

 

 

O VI Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão conta com o apoio da Junta de Freguesia de Rio de Mouro. O valor de inscrição é de 25 a 30€ para alunos do Conservatório e de 30 a 35€ para alunos externos, dependendo da inclusão ou não de almoço. Os grupos de 7 ou 10 alunos da mesma banda ou escola beneficiam de um desconto de 5 ou 10%.

 

 

As inscrições para o VI Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão devem ser realizadas até ao dia 17 de Março para o email alunos@conservatoriodemusicadesintra.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.