Via Verde para os Festivais de Verão

ViaVerde_H_s assin_poli_pos_cmyk

 

Empresa patrocina 4 festivais de verão e oferece aos seus clientes o Pack Festivais Via Verde, que dá 25% de desconto em portagem, até 10€ de combustível e estacionamento gratuito no festival.

 

 

A Via Verde patrocina 4 festivais de verão, associando-se como mobility partner ao NOS Primavera Sound, ao Super Bock Super Rock, ao MEO Sudoeste e ao Vodafone Paredes Coura.

                                                                

 

A empresa associa-se também como mobility partner dos eventos, através do programa Viagens & Vantagens (V&V), que tem disponível para venda no site www.viaverde.pt um Pack Festivais, composto por passe para o festival, 25% de desconto em portagens, até 10€ em combustível, estacionamento gratuito, e estadia (opcional).

 

 

O NOS Primavera Sound, no Porto, decorrerá de 8 a 10 de Junho, e são dezenas as bandas e artistas que pisam os vários palcos: Bon Iver, Aphex Twin, Justice, Metronomy, Nicolas Jaar, Run The Jewels, Flying Lotus, Angel Olsen, First Breath After Coma e Teenage Fanclub são apenas alguns dos nomes confirmados.

 

 

No SuperBock Super Rock, em Lisboa, entre 13 e 15 de Julho, teremos como principais atrações: Red Hot Chili Peppers, Deftones,  London Grammar e Tyler, the Creator.

 

 

Entre 1 e 5 de Agosto, o MEO Sudoeste, tem uma edição muito especial, e já estão confirmadas as presenças de grandes nomes da música como Jamiroquai, Lil Wayne, Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Dj Snake.

 

 

No Vodafone Paredes de Coura, entre 16 e 19 de Agosto, poderá assistir aos Nick Murphy fka Chet Faker, Beach House, !!! (Chk Chk Chk), Foals, Benjamin Clementine, At The Drive In, Car Seat Headrest, Badbadnotgood, Future Islands e Ty Segall.

 

 

Pode consultar os programas V&V disponíveis para os festivais de verão neste link

 

 

A presença da Via Verde nos festivais de verão, pretende aumentar o user experience e a mobilidade jovem, com uma oferta onde a comodidade e a poupança estão presentes, permitindo incentivar as viagens até aos festivais.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.