Via Verde vai estar activa nos festivais de Verão

ViaVerde_H_s assin_poli_pos_cmyk

 

 

A Via Verde vai estar activa no Meo Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura, dois dos festivais que acontecem durante o mês de Agosto. Nesta activação da marca Via Verde, os clientes vão ter benefícios exclusivos, como é o caso dos aderentes do programa Viagens & Vantagens.

 

 

Este verão, com o “Pack Festivais”, na compra de um bilhete para festivais na Loja On-line, os clientes Via Verde recebem muito mais: o passe geral, estacionamento exclusivo junto ao recinto, 25% de desconto em portagem, e um vale de 8€ em combustível.

 

 

 

Logo na chegada, os festivaleiros que tenham adquirido o Pack Festivais do Programa Viagens&Vantagens, têm a primeira experiência de conforto e apoio à (sua) mobilidade.

 

 

 

No MEO Sudoeste a novidade é um Parque de Estacionamento Via Verde, perto da entrada e com segurança 24 horas, reservado e exclusivo para clientes Via Verde com bilhetes do Pack Festivais, comprados na Loja On-line.

 

 

 

No interior do recinto e para que o conforto continue a ser palavra de ordem, uma brigada de promotores da Via Verde vai ficar a postos para guardar o lugar dos festivaleiros nas filas na zona de restauração, multibanco e bares.

 

 

 

Estes promotores divulgam as vantagens dos Programas Viagens&Vantagens, ao mesmo tempo que contribuem para a expansão da mobilidade dos festivaleiros.

 

 

 

No Vodafone Paredes de Coura, a exclusividade do Pack Festivais permite o estacionamento gratuito, nos dias do festival, no Centro Cultural Paredes de Coura para clientes Via Verde.

 

 

 

Com esta aposta, a Via Verde pretende aumentar o “user experience” e a mobilidade jovem entre os seus clientes, com uma oferta onde a comodidade e a poupança estão presentes, permitindo incentivar as viagens até aos festivais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.