Vídeo de “Despacito” quebra novo recorde, com Mil Milhões de Visualizações

Luis Fonsi

 

Luis Fonsi e Daddy Yankke continuam a fazer história com o fenómeno global “Despacito”, cujo vídeo oficial, realizado por Carlos Perez de Elastic People, alcançou Mil Milhões de visualizações no YouTube/Vevo em apenas quatro meses desde o lançamento. Este é o primeiro vídeo falado em espanhol a alcançar este feito nesta plataforma e o segundo desde “Hello”, de Adele. 

 

 

Nesta mesma semana, Fonsi e Daddy Yankee ultrapassaram o seu próprio recorde, desta vez com o remix de “Despacito” feat. Justin Bieber, a maior estreia do ano, ultrapassando os 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

 

 

Nos últimos dias, Fonsi anunciou a sua muito aguardada digressão mundial “Love and Dance World Tour”, que passará pela América Latina, Europa, Estados Unidos e Porto Rico.

 

 

As primeiras datas incluem concertos em Espanha, Argentina e Chile, começando a 30 de junho e continuando ao longo de 2017. Cidades como Madrid, Buenos Aires e Santiago, para nomear alguns, farão parte da primeira parte da “Love and Dance World Tour”, que começa durante o fenómeno global que se vive em torno de “Despacito”. Novas datas serão anunciadas em breve.

 

 

Desde o início do ano que Fonsi tem feito uma extensa digressão promocional que já passou pelo México, Espanha, Colômbia, Itália, Suíça e França, países onde “Despacito” lidera os tops de vendas e streaming. Paralelamente a esta agenda promocional muito ocupada, o músico tem trabalhado na criação de um repertório para o seu concerto e no design de palco da sua nova digressão.

 

Enquanto ultima os últimos pormenores da “Love and Dance World Tour”, Fonsi vai atuar na cerimónia 2017 Billboard Latin Music Awards, onde vai interpretar “Despacito”. Na mesma noite, receberá o Billboard Spirit of Hope Award, pelo seu trabalho humanitário e filantrópico.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.