Vídeo- Fernando Santos/Deborah Kristall: Fado, Marchas, Transformismo e uma vida dedicada à arte!

Fernando Santos

 

 

Fernando Santos é actor, letrista, coreógrafo, encenador e um artista de criatividade quase inesgotável. Dá vida a Deborah Kristall, todas as noites no Finalmente Club. É um dos nomes maiores do transformismo em Portugal. Actualmente é considerado o melhor na sua arte.

 

 

 

Fernando Santos já fez cinema, teatro e televisão. Trabalhou com Herman José, assistiu ao grande boom do transformismo e também à queda de grandes nomes desta arte. Já teve contacto com o lado bom e menos bom do transformismo. Antes de ser Deborah Kristall foi Susy Flower e Deborah Snake.

 

 

 

O Fado e as Marchas Populares integram também o percurso de um artista com uma sensibilidade única e que na entrevista que concedeu ao Infocul aborda a temática gay, o transformismo, a música, o teatro e a arte. A vida e as emoções também não foram esquecidas.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.