Videoclipe do novo single de Rogério Charraz conta com Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz

“Quando nós formos velhinhos” é o segundo single do novo trabalho de originais de Rogério Charraz: “O Coreto”, com edição marcada para o início de 2021.

“Com a cumplicidade de José Fialho Gouveia, que assina todas as letras de “O Coreto”, o novo disco é uma história escrita a quatro mãos, que conta ainda com a produção de outro nome fundamental da música portuguesa do século XXI, Luísa Sobral. A canção “Quando nós formos velhinhos” fica eternizada por dois nomes incontornáveis da cultura portuguesa dos séculos XX e XXI. Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho protagonizam o vídeo do novo single”, refere o comunicado.

O Coreto” é uma ideia de Rogério Charraz (música) e de José Fialho Gouveia (letras), que “nasceu de um fascínio de longa data de Rogério pelos coretos enquanto símbolo cultural e elemento arquitetónico. Na construção deste trabalho juntou-se Luísa Sobral na produção musical. Um disco que é uma história de amor com várias páginas nas entrelinhas: o desencanto com o dia-a-dia na cidade, o retrato da vida nas aldeias, as assimetrias entre o litoral e o interior, os dilemas de quem parte e de quem fica“, explica ainda o comunicado.

“O Coreto” é o quinto trabalho de originais de Rogério Charraz, sucedendo a “A Chave” (2011), “Espelho” (2014), “Não Tenhas Medo do Escuro” (2016) e a “4.0” (2018).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.