Vila Franca de Xira alarga candidaturas ao Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves 2019 a grupos com sede na área metropolitana de Lisboa

 

 

Decorre até 31 de Outubro o período de candidaturas ao Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves 2019, promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

possibilidade de candidatura ao Prémio foi alargada aos demais Grupos de Teatro de Amadores com sede na Área Metropolitana de Lisboa. Os Grupos candidatos devem apresentar uma produção teatral original que tenha estreado no decorrer do ano da edição do Prémio, que será posteriormente submetida a apreciação do Júri.

Para participar, os Grupos de Teatro têm de preencher e submeter a respectiva Ficha de Inscrição, remetendo-a via e-mail para teatro@cm-vfxira.pt. A inscrição também pode ser feita presencialmente num dos seguintes locais: Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira (Praça Bartolomeu Dias, n.º 9 – Quinta da Mina, 2600-076 Vila Franca de Xira), Delegação da Câmara Municipal em Alverca do Ribatejo (Av. Capitão João de Almeida Meleças, n.º 38, 2615-049 Alverca do Ribatejo) e Delegação da Póvoa de Santa Iria (Palácio Quinta da Piedade, Rua Padre Manuel Duarte, 2625 Póvoa de Santa Iria). É ainda possível concorrer por via postalremetendo a inscrição para a Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira.

Para mais informações, consulte as Normas de Participação do Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.