A Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha recebeu, como aqui já demos conta, uma corrida de touros a 8 de Agosto.

 

A empresa deu hoje a conhecer o preçário dos bilhetes e apostou em preços acessíveis a todos, porque “quer que a cultura tauromáquica seja de todos e para todos”, segundo o comunicado.

Assim, sabendo as dificuldades pelas quais muitos aficionados estão a passar devido à crise provocada pela pandemia da COVID-19, decidiu criar um preçário que permita, a todos, desfrutar uma corrida de touros, na Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha.

 

Nesse sentido, e para promover cultura em família, aplicámos um desconto de 15% para todos os que comprarem bilhetes de coabitantes (superior a 3 pessoas).

A partir de 15 euros, pode assistir a uma corrida de touros na qual a juventude demonstrará toda a sua força e garra, com um cartel composto pelos cavaleiros João Moura Caetano, Miguel Moura e Paco Velásquez (que se apresenta para tirar a prova de praticante)“, explica.

 

Perante touros das ganadarias Paulo Caetano e Maria Guiomar Cortes de Moura, estarão os valorosos forcados amadores da Chamusca e do Aposento do Chamusca“, remata o comunicado, que deixa ainda o convite de “VAMOS AOS TOUROS!”.

 

A empresa refere e destaca que cumprirá todas as regras definidas pelas DGS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.