Virgem Suta preparam concertos no CCB e Casa da Música

virgem suta

 

A história dos Virgem Suta não é a história normal das bandas de hoje em dia. Não foram descobertos através do Myspace, não fizeram uso das autoestradas da informação para conquistar os milhares de fãs com que poderíamos abrilhantar esta nota. Perderam a conta às vezes que fizeram o País de Sul a Norte e de Norte a Sul.

 

 

Em plena digressão a banda leva agora o seu novo espectáculo no próximo dia 31 de Março ao CCB, Lisboa, e no dia 13 de Abril à Casa da Múscia, Porto. Em palco apresentam o seu novo formato, juntando as canções que integram os seus primeiros três discos. Em destaque  vão estar alguns dos temas de “Limbo”, o mais recente disco da banda.

 

 

Os Virgem Suta são Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda, juntando-se em palco os músicos Bruno Vasconcelos e Hélder Morais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.