Visita guiada à exposição “Todas as Noites” no MACE

primage_19778

 

Rui Serra, autor da exposição “Todas as Noites”, patente no Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE), vai ser o guia da visita no sábado, pelas 15.30 horas.

 

 

A mostra tem curadoria de Ana Cristina Cachola e marca o início das comemorações dos 10 Anos MACE, instituição museológica que acolhe desde a sua fundação, a 8 de julho de 2007, a Coleção António Cachola.

 

 

O artista Rui Serra, natural de Elvas, neste projeto insinua-se como referência ao seu processo criativo, que ao longo de toda a sua obra tem vindo a questionar as relações entre as possibilidades da pintura, enquanto superfície de coincidência e dissidência do abstrato e do figurativo, e uma ontologia da vontade pictórica filiada no gesto mecânico.

 

 

Os interessados em participar na visita devem obrigatoriamente efetuar a inscrição através do número de telefone: 268 637 150.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.