Vodafone Mexefest: Fábia Rebordão, Celina da Piedade e Elza Soares

elza-soares-56

 

O Vodafone Mexefest teve um segundo dia bem regado, que é como quem diz com muita chuva. O público combateu São Pedro e foi acorrendo em força aos espectáculos nas várias salas da baixa lisboeta.

 

 

Por entre os muitos concertos que animaram a zona central e arredores da Avenida da Liberdade em Lisboa, o Infocul acompanhou os concertos de Fábia Rebordão, Celina da Piedade e Elza Soares.

 elza-soares-04

 

Elza Soares era um dos nomes mais aguardados na edição deste ano no Vodafone Mexefest e a verdade é que a cantora brasileira não deixou créditos em “trono alheio”.

 

 

Imóvel durante todo o concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, a brasileira Elza Soares usou e bem a sua voz para agitar todo o público que ali acorreu. “Não quero ninguém calado. Não quero ninguém parado” ordenou antes de acrescentar que “quero ouvir muitos gritos”.

elza-soares-08 

 

Uma “Mulher do fim do mundo” que acaba de ser premiado nos Grammy’s e que no Coliseu mostrou toda uma humildade e generosidade digna dos nomes maiores da música brasileira. A levar a sua voz para um rock de intervenção, pois com mais de 80 anos de vida, podia e ninguém levaria a mal que se poupasse. Mas não, ofereceu dos concertos mais emotivos e intensos do Vodafone Mexefest.

 

 

Fábia Rebordão

 fabia-rebordao-38

 

 fabia-rebordao-12

 

fabia-rebordao-106

 

fabia-rebordao-14

 

fabia-rebordao-66

Celina da Piedade

 

celina-da-piedade-12

 

celina-da-piedade-13

 

celina-da-piedade-41

 

celina-da-piedade-50

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.