Warm Up “Março a Partir!” em Palmela: Concurso de bandas amadoras

Warm Up 1.ª eliminatória

 

Estão apuradas as oito bandas da região de Setúbal que vão passar pelos palcos do Warm Up “Março a Partir” – concurso de bandas amadoras de Palmela. A primeira eliminatória é discutida no dia 11 de fevereiro, sábado, às 22 horas, na Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, na vila de Palmela.

 

 

O concurso é organizado pelo Município com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, e pretende promover a música moderna, proporcionando visibilidade e oportunidades de atuação perante o público a projetos musicais amadores da região e, em particular, do concelho de Palmela.

 

 

O primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros. Para o Prémio Especial Escolha do Público (votação on-line) o prémio será de 50 euros. Todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o Município no Festival Liberdade 2017.

 

 

A segunda eliminatória é disputada a 18 de fevereiro, na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo.

 

 

 

1.ª Eliminatória | 11 de fevereiro, 22h00

Esfera – Setúbal

Mundo Escuro – Pinhal Novo

Ryck D – Setúbal

Nameless Theory – Pinhal Novo

 

 

 

2.ª Eliminatória | 18 de fevereiro, 22h00

Skyard – Barreiro

Alexandre Silva – Pinhal Novo

EdyShine – Pinhal Novo

IN Extremis – Seixal

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.