Warm Up “Março a Partir”: Quatro bandas da região lutam por lugar no Festival da Liberdade

Palmela

 

Os Skyard, do Barreiro, e Alexandre Silva & Os Impróprios, de Pinhal Novo, apuraram-se para a final do concurso de bandas amadoras de Palmela na 2.ª eliminatória, que se realizou no dia 18 de fevereiro, na sede da Sociedade de Instrução Musical, em Quinta do Anjo.

 

 

Em conjunto com os Mundo Escuro, de Pinhal Novo, e os Esfera, de Setúbal, constituem o lote de quatro bandas a subir ao palco do Espaço ContraFacção, no dia 4 de março, para a final do concurso. Entretanto, está já a decorrer a votação online para o Prémio Especial “Escolha do Público”, que tem o valor de 50 euros.

 

 

A organização do concurso é da responsabilidade do Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, e pretende promover a música moderna, proporcionando visibilidade e oportunidades de atuação perante o público a projetos musicais amadores da região e, em particular, do concelho de Palmela.

 

 

O primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros. Todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o Município no Festival Liberdade 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.