warpaint

 

A 11.ª edição do NOS Alive acaba de anunciar a primeira confirmação para o Palco Heineken. As norte-americanas Warpaint sobem a palco dia 07 de julho, segundo dia do festival, para apresentarem pela primeira vez em Portugal o mais recente álbum de estúdio, Heads Up, editado no passado dia 23 de setembro.

 

 

Heads Up é o terceiro longa-duração do quarteto Warpaint, nome maior do indie rock da atualidade. O novo trabalho da banda contou com produção de Jacob Bercovici, mago que já havia trabalhado com o grupo no nada menos que maravilhoso EP de estreia Exquisite Corpse.

 

 

As Warpaint são Emily Kokal (guitarra e voz), Jenny Lee Linberg (baixo e voz), Stella Mozgawa (bateria e voz) e Theresa Wayman (guitarra e voz).

 

 

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espetadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

 

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

 

Artistas já confirmados: Depeche Mode, Foo Fighters, The Kills e Warpaint.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.