The Weatherman_divulg

 

The Weatherman apresenta-se com o seu quarto álbum de originais, “Eyeglasses For The Masses”, no Foyer do Cineteatro António Lamoso no dia 15 de Fevereiro às 22:00.

 

 

“Eyeglasses For The Masses” é o quarto disco de originais do músico e nasceu de uma procura genuína pela autenticidade da escrita de canções pop e assinala uma década de carreira. O álbum, dos mais aclamados até então, apesar da multiplicidade encerra em si mesmo uma narrativa orgânica e remete para a herança da música anglo-saxónica dos finais dos anos 60 e inícios dos anos 70, do psicadelismo, do encanto e do desencanto do movimento hippie, da mística sensual da era espacial, do misticismo cósmico cujo paralelismo poderá ser encontrado nas palavras desenfreadas de poetas da beat generation. 

 

 

Com este álbum surge também uma nova formação, ao vivo The Weatherman conta com Alexandre Almeida (co-produtor do disco), Nuno Melo (baixo), ou João Nuno Almeida (bateria), provenientes de bandas como Honey Bee, Turbojunkie, Bandemónio, Mundo Secreto ou Souls Of Fire. 

 

 

O bilhete para o concerto do The Weatherman no Cineteatro António Lamoso custa 2,5€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.