A web serie “Janeiro Sessions” traz convidados muito especiais

janeiro

 

 

Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau vão ser os três nomes musicais que participaram na web serie “Janeiro Sessions”. O primeiro episódio, que conta com a participação do músico Miguel Araújo, já está disponível no canal de Youtube de Janeiro, músico formado em Jazz no Hot Clube De Portugal.

 

 

Janeiro, um dos novos nomes da indústria musical portuguesa, prepara-se para em 2018 lançar o seu primeiro trabalho de longa duração, “Janeiro Sessions”, que conta com as colaborações de Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau.

 

 

Estas parcerias musicais deram origem a uma web serie idealizada e desenvolvida por Janeiro. Em cada um dos episódios vai convidar um artista para a sua sala, para uma pequena conversa e duas canções, uma sua e outra do convidado.

 

 

No primeiro episódio desta web serie, o músico vai explicar o que o público pode esperar destas sessões e qual foi o critério utilizado para as escolhas dos artistas escolhidos. Depois do episódio com Miguel Araújo, os músicos Salvador Sobral e Ana Bacalhau vão passar pela sala de estar de Janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.