white-haus1

 

A menos de uma semana da chegada às lojas do novo álbum de White Haus, uma edição Cultura FNAC, João Vieira anuncia concerto de apresentação de “Modern Dancing”.

 

 

A partir do dia 30 de Setembro, a compra do disco na FNAC dará acesso exclusivo ao concerto de apresentação que se vai realizar no dia 18 de novembro no Cinema Passos Manuel, no Porto (entradas limitadas à capacidade da sala). Existe também a possibilidade de adquirir o disco na sala do espetáculo na noite do evento. Em ambas as situações, para assistir ao concerto, basta apresentar o talão de compra à entrada.

 

 

White Haus é um dos artistas convidados para NO AR, o programa de rádio e televisão dedicado à musica portuguesa transmitido na Antena 3 e na RTP2. O episódio completo é exibido na próxima Quinta-Feira, 29 de Setembro, às 12h10 na Antena 3 (com repetição no sábado, às 20h00), e na madrugada de quinta para sexta, pelas 00h15, na RTP2.

 

 

Datas a reter:

29 de Setembro: No Ar na Antena 3 e RTP2

30 de Setembro: “Modern Dancing” chega às lojas

18 de Novembro: Concerto de Apresentação no Cinema Passos Manuel no Porto

19 de Maio de 2017: Concerto no Centro Cultural de Belém CCBeat Lisboa

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6747 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.