White Lies, banda de indie rock londrina, atua dia 18 de novembro no Grande Auditório do CCB. O grupo traz a Portugal “Friends”, com data de lançamento agendada para dia 07 de Outubro. O primeiro single é apresentado hoje ao público e pode ser escutado aqui.

Harry McVeigh, na voz e guitarra, Charles Cave, no baixo e voz secundária, e Jack Lawrence-Brown na bateria, formam o trio que já conta com três discos de originais e vários prémios e nomeações acumuladas. O álbum de estreia da banda, “To Lose My Life”, foi lançado em janeiro de 2009 em #1 no Top do Reino Unido e colocou-os imediatamente na lista das grandes promessas britânicas. Os seguintes registos de estúdio comprovaram definitivamente o sucesso do grupo.

 

 

A primeira parte do espectáculo estará a cargo dos britânicos The Ramona Flowers. Os bilhetes serão colocados à venda na próxima sexta-feira, dia 01 de Julho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.