Xande actua na primeira parte dos concertos de Thirty Seconds to Mars, em Braga e Lisboa

 

 

 

O concerto de Thirty Seconds to Mars vai contar com Xande na abertura dos dois concertos dia 11 de Setembro no Forum Braga e 12 de Setembro na Altice Arena. Xande apresenta o seu novo projecto a solo depois da banda de que fez parte, More Than a Thousand.

 

 

O músico lançou o seu EP de estreia “It is What is” gravado em Toronto, Canadá e foi edidato em 2018 e apresenta 6 temas dos quais se destaca o primeiro single We’re Bad News.

 

 

Os Thirty Seconds of Mars, vêm a Portugal para apresentar o quinto álbum de estúdio “America” divulgado aos fãs esta quarta-feira, dia 06 de Abril. Esta que tem sido considerada uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações ao vivo, prova dada uma vez mais na apresentação do primeiro single do novo disco, “Walk On Water”, na última edição dos MTV Vídeo Music Awards, com uma actuação absolutamente brilhante apresentada através da inovadora tecnologia de infravermelhos, com o convidado especial Travis Scott, que pode ser vista aqui.

 

 

O grupo é composto por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/09/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_