Xinobi revela convidados para concerto no CCB

xinobi

 

 

É já no próximo dia 8 de Setembro que Bruno Cardoso A.K.A. Xinobi irá fazer, no Centro Cultural de Belém, uma apresentação especial do seu último álbum, “On The Quiet” num espetáculo recheado de convidados de renome como The Legendary Tigerman, Moullinex, Margarida Falcão das Golden Slumbers, Mike El Nite ou Máximo Francisco, rapaz de apenas 11 anos que participa no último video de Xinobi e que terá uma performance ao piano, durante o espetáculo. A estes juntam-se os já habituais e indispensáveis Óscar Silva (Jibóia), Ana Miró (Sequin) e Vasco Cabeçadas.

 

 

 

Ver Moullinex ao lado de Xinobi será sempre um prazer e mesmo que seja comum, a cumplicidade pode sempre gerar a novidade à qual juntamos o mistério do que está preparado para as participações de The Legendary Tigerman, Margarida Falcão,, Mike El Nite ou do pequeno Máximo Francisco. Juntos farão certamente, um espetáculo inesquecível e difícil de repetir.

 

 

 

“On The Quiet” saído em 2017 é já um dos discos de música eletrónica do ano mas não se fica por aqui. Segundo o incontornável Nuno Galopim, “On The Quiet” é “No plano musical um disco que apresenta uma sequência coerente de temas que exploram diálogos entre o formato da canção e a zona de maior liberdade formal em terreno de trégua depois de uma noite de ritmos mais agitados, entre a house, periferias da pop e cercanias mais suaves do techno, conciliando ainda o canto e o spoken word para, sobre eletrónicas e batidas, lançar memórias, sugestões ou reflexões que, mesmo se por vezes usam palavras dos outros, no fim acabam sempre por nos falar de si mesmo.” O mesmo Nuno Galopim refere ainda muito daquilo que poderemos ver neste concerto, um álbum com raízes punk com “música de dança que também conta histórias.”

 

 

 

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais e variam entre os 12,5€ e os 15€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6659 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.