Xutos & Pontapés, GNR e Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana animam o São João no Porto

Os Santos Populares continuam a animar Portugal. Depois do Santo António de Lisboa é a vez do São João do Porto. A cidade Invicta está a preparar a “noite mais louca”, para os portuenses, cheia de concertos para ver e ouvir com algumas das maiores bandas portuguesas e um belo espectáculo pirotécnico para coroar as festividades que será feita durante três noites seguidas. O epicentro dos concertos acontecerá na Avenida dos Aliados.

Na noite de São João ( 23 de Junho), às 01:00,os Xutos e Pontapés sobem ao palco montado na Avenida dos Aliados para animar a noite mais longa e festiva do ano na cidade do Porto. Serão sucessos atrás de sucessos, resultado de 36 anos de carreira sempre a cantar em português.

 

 

O tradicional fogo-de-artifício na Ribeira do Porto vai acontecer à meia noite do dia 24 de Junho. A Banda Sinfónica portuguesa sobe a palco no dia 24 de Junho às 22 horas e a entrada é gratuita.

 

 

Os “filhos da terra” GNR actuam com a banda sinfónica da Guarda Nacional República na Avenida dos Aliados às 22:30 do dia 25 de Junho. Neste concerto juntam-se os 35 anos de canções dos GNR à grandiosidade e tradição secular da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana.

 

 

O calendário das Festividades do São João no Porto decorrem de 20 de Maio a 20 de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.