Yami Aloelela apresenta “Beijo de Luz” no B.leza

Depois do seu “Aloelela” (sorriso) Yami apresenta “Beijo de Luz”.

 

Músico experiente nos 4 cantos do Mundo, conhecedor desses mesmos recantos onde as suas influências musicais inspiraram músicos e cantores como, Mariza, Lura, Anna Maria Jopek, Carlos do Carmo, Sara Tavares, Demmis Roussos, Ritinha Lobo …” informa a nota de imprensa que acrescenta “chegou agora a nossa vez de termos o gosto de assistir ao vivo, perto de nós. No cantinho onde África e Portugal se encontram na sua melhor forma”.

 

 

É um disco de autor, feito por alguém que não precisa de fronteiras, de gavetas ou prateleiras, para se definir. Inclui 13 (treze) temas desde os tradicionais Angolanos Humbiumbi & Minguito até aos seus originais!” informa a ainda a mesma nota.

 

 

“Beijo de Luz” será apresentado na noite de 25 de Maio pelas 22:00 no B.leza.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.