Yami Aloelela apresentou em noite festiva o mais recente disco “Beijo de Luz”

arrowarrow


Yami Aloelela teve ontem casa cheia no B.Leza para a apresentação do seu mais recente trabalho discográfico “Beijo de Luz”, em que contou com a convidada Luanda Cozetti.

 

Yami conta com um percurso artístico consolidado, não só como intérprete mas também como instrumentista e compósitor. Muitas vezes conhecido como “o baixista da fadista Mariza”, Yami, ontem a solo, mostrou ser um verdadeiro animal de palco levando o público a fazer consigo uma grande festa.

 

 

“Humbiumbi” foi o tema com o qual iniciou o concerto acompanhado por Vítor Zamora nos teclados, Vicky Marques na bateria e Tiago Oliveira na guitarra, seguindo-se um dos temas mais bonitos da noite “Leya”.

 

 

Numa noite em que a lusofonia foi rainha fruto das raízes de Yami, houve também espaço para uma bonita declaração de amor à sua mulher através do tema “Dichiarazione d’Amore” em italiano.

 

 

A convidada Luanda Cozetti subiu ao palco para em dueto com Yami interpretar “Afrika é lá” num bonito momento musical.

 

 

Yami apresentou ainda temas que o marcaram ao longo da sua carreira perante muitos amigos, colegas e familiares numa noite em houve “muito amor” do palco para o público tendo este último retribuído cantando alguns dos temas com Yami.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6749 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.