Yolanda Soares leva convidados ao Teatro Tivoli BBVA

yolanda soares

 

Yolanda Soares actua dia 18 de Outubro, pelas 21:30, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa.

 

 

Royal Fado de Yolanda Soares apresenta novos convidados para a sua grande estreia no coração da cidade de Lisboa.

 

Claire Jones , a brilhante harpista da realeza britânica vem a Portugal acompanhar Yolanda Soares nesta estreia , assim como o compositor/ arranjador e percussionista deste projecto , Chris Marshall.

 

 

A eles irão juntar-se ainda outros convidados especiais. Artistas de diversos estilos que aceitaram o desafio de Yolanda Soares para completarem este conceito de , quase que, fantasiar o Fado . De o tornar um espectáculo fora de si mesmo. Um espectáculo que se assemelha a uma espécie de ópera romântica. Ou a um teatro musical.

 

 

Royal Fado foi pensado para trazer ao público a nobreza , romantismo e inovação que Amália já nos deixou como legado. Yolanda quer dar-lhe continuidade numa visão muito sua onde a música clássica, o canto lírico e a dança fazem parte.

 

 

As surpresas serão muitas e se o povo é Rei tendo o Fado e Amália no trono ,então Yolanda Soares quer que esta estreia seja nobre e homenageie a sua grande inspiração e Rainha do Fado. Amália Rodrigues.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.