O cantor português, radicado em Cabo Verde, Zé Perdigão integrará o novo disco do cantor e compositor cubano Ibrahim Ferrer Jr.

Ibrahim Ferrer, filho de Ibrahim Ferrer – a saudosa voz dos Buena Vista Social Club, está em plena gravação do seu próximo trabalho discográfico.

 

E surpreendeu ao desvendar que o cantor português será seu convidado no disco para um dueto. A gravação deste dueto decorre um estúdio em Buenos Aires, na Argentina.

 

Zé Perdigão disse ao Infocul de que “o convite surgiu no início deste ano de 2019”. Explicou-nos ainda de que “não tínhamos qualquer tipo de relação. Uma produtora comum deu-lhe a conhecer o meu trabalho e ele encantou-se pela minha voz e pelo meu trabalho e daí o seu convite para este dueto”.

 

Zé Perdigão realçou ainda o facto de ser “de facto mais um marco histórico na minha carreira pois além de poder partilhar a minha arte com um dos maiores autores, compositores e cantor de Cuba é mais uma ponte cultural entre Portugal / Cuba”.

 

O tema intitula-se ‘Dame una noche de amor’.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.