Seja brasileiro ou português, serão poucos aqueles que ficarão indiferentes ao nome Zeca Pagodinho. Com mais de 35 anos de carreira, o cantor e compositor brasileiro, consolidado como um dos maiores sambistas do Brasil, regressa a Portugal a 15 de Fevereiro, bem a tempo de antecipar o Carnaval e trazer a festa e a alegria desta época para um espectáculo único no Casino do Estoril (Salão Preto e Prata).

 

Muito mais que um concerto, a Roda de Samba do Zeca – produzida pelo Bossa Music – é uma verdadeira festa. Nela não faltarão os grandes clássicos do samba que fizeram do músico um dos mais internacionais sambistas brasileiros (como “Deixa a Vida me Levar”, “Brincadeira Tem Hora”, “Coração em Desalinho”, entre tantos outros); temas mais recentes do seu recém-lançado Mais Feliz (o 24.º álbum do artista, editado no passado mês de Setembro); e, claro, muita cerveja. Mas a festa não fica – nem começa – por aqui e a Zeca Pagodinho juntam-se outros artistas e atracções como Carol Campolina (que fará a abertura, às 21:00), o bem conhecido dos lisboetas Projeto Viva o Samba Lisboa (que continuará a animar a plateia após Zeca se despedir, às 23:30), seguindo a festa com o DJ Jeco Thompson (01:00).

 

Os bilhetes já se encontram à venda na Ticketline e locais habituais, a partir de 45€. Além da plateia, onde ficará a pista para todos os que quiserem “dar um pézinho de samba”, existe também a possibilidade de adquirir bilhetes para lugar sentado e para a Zona VIP (com vista privilegiada para o palco e bebida incluída).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.