Zuuzaa + Wellman_Flyer Concerto Musicbox

 

O MusicBox Lisboa abre as suas portas no dia 25 de Janeiro, pelas 22:00, para os Zuuzaa, próximos do blues rock, e os WellMan, a despontar nos maravilhosos terrenos da indie pop rock, ambos com o suporte da Music For All.

 

 

Os Zuuzaa estrearam em 2016. Esta banda propõe uma infusão de Rock, Blues e Soul com particular destaque para um coro feminino que nos transporta para os saudosos anos 60.

 

 

Após um intenso período criativo Rafael Ribeiro, guitarrista e vocalista, assumiu a árdua tarefa de formar uma banda que desse corpo, vida e sentimento às canções escritas. Primeiro muniu-se da doce voz de Inês Carvalho, sua amiga de longa data. Depois da talentosa dupla Mariana Matoso e Rafaela Pereira juntaram-se o baixista francês Matt Seybald e o baterista Bernardo Jorge.

 

 

Depois do lançamento do primeiro álbum de originais, intitulado “MARA”, está a decorrer o processo de gravação dos videoclips dos primeiros temas. 

 

 

Por sua vez os WellMan nasceram devido à amizade de Afonso Teixeira (vocalista), Afonso Lima (guitarrista), José Miguel Saraiva (baixista) e Mateus Carvalho (saxofonista), recém-conhecidos estudantes do primeiro ano de Direito.

 

 

Afonso Teixeira apresentou aos restantes membros uma série de originais que desejava que tivessem outra roupagem. Inicialmente apenas com o intuito de conferir às músicas uma outra dimensão, os cinco acabaram por “recriar” as mesmas. 

 

 

Em Junho de 2016, surgiu a oportunidade de ir a estúdio gravar os temas e aquilo que começou por ser uma forma de descontrair da vida universitária sem qualquer divulgação pública, passou a ser uma verdadeira banda, à qual Afonso Teixeira emprestou o seu nome artístico (WellMan).

 

 

O quinteto que se move nas férteis águas do pop rock têm marcado para o primeiro trimestre de 2017 o lançamento oficial do seu tema de estreia. 

 

 

Os bilhetes para os concertos no MusicBox em Lisboa custam 6 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.