Início Actualidade Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues trocam juras de amor eterno: “Aquilo que...

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues trocam juras de amor eterno: “Aquilo que nos une é muito, muito, forte”

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues trocam juras de amor eterno: “Aquilo que nos une é muito, muito, forte”, disse ele.

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues trocam juras de amor eterno: "Aquilo que nos une é muito, muito, forte"

Daniel Oliveira foi entrevistado por Andreia Rodrigues no programa ‘Júlia’ e declarou-se à mulher.

Ser pai fez-me apaixonar ainda mais pela mãe das minhas filhas… e, portanto, estou mais apaixonado do que estava no dia do casamento. Aliás, mais apaixonado do que estava ontem, repara… Ouviste? Ouviste?”, começou por dizer.

Amo a forma como me fazes rir, amo a forma como me amas e por mais que tente dizer o quanto eu te amo, é no silêncio destas palavras que eu te amo mais. Só eu sei o que és para mim, hoje digo-te que amas e és amado. Tanto”, começou por dizer Andreia Rodrigues, num conjunto de imagens em voz off.

Tens o amor dos teus, o meu, o das tuas filhas, o amor incondicional dos nossos patudos que em ti encontram sempre colo, sermos amados por ti é incrível. Amo-te. E amo-te mais a cada história que contas às nossas filhas como só tu sabes contar (…). És feito de paixão, vives cada instante com tudo, tens o dom de fazer tudo parecer fácil, de trazer paz no meio do caos e de seres muitas vezes a calma no meio do turbilhão (…). É tão bom estar contigo”, acrescentou.

“Sabes exatamente o que sinto e o que te amo (…). Aquilo que nos une é muito, muito, forte. É muito bom estar ao teu lado e fazer este caminho e ainda há muito para fazer”, reagiu Daniel.

- Publicidade -
Exit mobile version