Daniel Oliveira é arrasado devido a entrevista feita no Alta Definição

Daniel Oliveira é arrasado devido a entrevista feita no Alta Definição, à actriz Filipa Nascimento.

Daniel Oliveira é arrasado devido a entrevista feita no Alta Definição

Daniel Oliveira foi criticado por ter posto no ar entrevistas do ‘Alta Definição’ gravadas há muito tempo, afirmando serem inéditas.

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, denunciou a situação na sua crónica.

A camisola de gola alta e o blazer, às portas do verão, deixavam antever o pior. E aconteceu o que eu temia: a conversa de Daniel Oliveira com Filipa Nascimento, no ‘Alta Definição’ do último sábado, foi gravada há muito“, começou por escrever.

A ausência de uma pergunta sobre a gravidez da atriz, durante 40 minutos, confirmou as suspeitas – a boa nova foi avançada pela estrela de ‘Lua de Mel’ e pelo marido, Duarte Gomes, em 20 de março. Atenção: não é grave, mas revela o estado a que a nossa TV chegou. Mais: vindo de um profissional perfeccionista, que gosta de fazer a diferença, numa SIC líder, faz-nos pensar“, continuou.

Como é possível pôr um episódio desatualizado no ar – Daniel até tratou Duarte Gomes como namorado, quando ele já é marido –, precisamente dias após o casal ter anunciado que esperava uma menina?“, questionou.

A “tanga” – aligeirada com um rodapé da notícia nos instantes finais – valeu, porém, o 5º lugar na tabela das audiências, com 700 mil espectadores. Siga, que os nossos olhos não dizem tudo“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,673FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever