Início Actualidade Daniela Ventura sobre David Maurício: “o que queremos partilhar partilhamos e o...

Daniela Ventura sobre David Maurício: “o que queremos partilhar partilhamos e o que não queremos eles também respeitam”

Daniela Ventura sobre David Maurício: “o que queremos partilhar partilhamos e o que não queremos eles também respeitam”, disse.

David Maurício esteve esta terça-feira, dia 23 de julho, no ‘Dois às 10’, para celebrar o seu 23.º aniversário.

A dada altura, foi surpreendido por Daniela Ventura.

Antes David tinha dito a Cláudio Ramos que não namoravam, mas tinham uma “amizade com muita cor”.

Daniela Ventura revelou outros detalhes da relação.

É muito melhor e era o que nós também dizíamos lá dentro: lá é um contexto, é um jogo, havia muita coisa envolvente que não nos permitia estarmos tão à vontade, ou seja havia muita pressão, e aqui fora é ele e sou eu e acabou. Estamos muito bem”, começou por dizer.

Graças a Deus, nós temos um grupo de fãs muito bacano, forte e eles respeitam-nos muito. E temos essa noção que, às vezes, quando ultrapassam essa linha, já é o fanatismo e nós não queremos isso”, acrescentou.

As pessoas que estão connosco respeitam-nos muito, sabem quando nós estamos juntos ou quando não estamos, e nós mantemos essa privacidade, o que queremos partilhar partilhamos e o que não queremos eles também respeitam”, rematou.

Leia também: Gabriel Sousa surpreende David Maurício no Dois às 10: “temos aí uma conversinha em stand by”

Em directo, Daniela Ventura falou sobre David Maurício

Siga-nos no Google News
Exit mobile version