David Carreira recorda Sara Carreira: “Continuo a sentir a presença da Sara”

David Carreira recorda Sara Carreira: “Continuo a sentir a presença da Sara”, disse em entrevista a Goucha.

David Carreira recorda Sara Carreira: "Continuo a sentir a presença da Sara"

Esta tour é muito importante porque foi depois da pandemia, porque marca os 10 anos (…) e seria a melhor tour minha se eu pudesse ter tido a presença da Sara na tour também. É só isso que me leva a não dizer que para mim é a melhor tour que eu dei”, referiu.

Se tiver de dizer qual a minha melhor digressão, diria que é a de 2019. Aí estive com a Sara, com o Mickael, fui fazendo alguns concertos com o meu pai. Eles estiveram dentro desta digressão. Agora, nesta dos 10 anos, estive com o meu pai, com o Mickael, mas falta…”, acrescentou.

Eu deixei um bocado de ser religioso depois de tudo o que aconteceu (…) sempre fui religioso e continuo a ser mas… é um processo e eu próprio sinto que, pouco a pouco, as coisas estão a ir para um caminho melhor, mas ainda estou zangado…”, admitiu.

Há momentos em que tu sentes, todas as pessoas que perdem uma pessoa tão próxima sentem, a presença dessa pessoa nos momentos chave ou nos momentos mais normais do dia-a-dia (…) Continuo a sentir a presença da Sara e por isso é que continuo a ter esta vontade de continuar e de ter esta alegria que não quero perder. Óbvio que há momentos em que estou mais triste, mas quero manter sempre essa positividade”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,923FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever