Sexta-feira, Junho 25, 2021

Demi Lovato assume-se como não-binária

Demi Lovato assume-se como não-binária

Demi Lovato assume-se como não-binária, através das redes sociais.

Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, passei por processo de cura e realizei trabalho reflexivo. Por meio disso, tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária”, disse.

Sinto que (esta mudança) me permite representar melhor a fluidez de género que sinto e ficar mais perto da pessoa que sou e da que ainda estou a descobrir”, explicou.

Decidiu anunciar a decisão “por aqueles que ainda não puderam partilhar com os seus entes queridos aquilo que realmente são”.

A minha vida não tem sido só uma jornada para mim mesma, também tenho vivido para aqueles que estão do outro lado da câmara. Hoje é um dia em que estou muito feliz por partilhar a minha vida com vocês – estou orgulhosa em informar-vos que me identifico como não-binária”, revelou ainda.

‘Género não-binário’ é o termo utilizado por quem não se identifica nem com o género feminino nem com o género masculino.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever