Sábado, Julho 31, 2021

Depressão: A Pipoca Mais Doce vive dias bem amargos

D.R.

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, vive uma fase menos positiva na sua vida pessoal e profissional.

Em termos profissionais falhou as duas últimas galas do Big Brother.

A nossa ‘Pipoca’ hoje não está connosco ainda, estará em casa a recuperar. Um beijinho grande para ela de nós os dois [referindo-se a Teresa Guilherme] e de toda a equipa“, disse Cláudio Ramos no passado sábado. Já na semana anterior tinha justificado a ausência da comentadora com “motivos de saúde”.

Tudo o que sabemos sobre ela é que apresentou um atestado médico. Nem tínhamos a certeza se ainda voltaria ao programa“, disse fonte ligada à TVI à revista TV Mais.

Mas o que mais preocupou os fãs, foram as redes sociais.

No Instagram, no dia 15 de Março, escreveu: “Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já.”.

A conta do Facebook foi desativada.

No Instagram apagou todas as imagens com o ex-marido,Ricardo Martins Pereira.

Segundo fonte próxima de Pipoca Mais Doce, “as muitas críticas na televisão, o facto de nem sempre se sentir confortável nas últimas galas nem nos ‘Extras’, chegando mesmo a ameaçar deixar o programa [num confronto com a concorrente Teresa em direto] e a vida pessoal virada do avesso, com a separação definitiva de Ricardo, que fez de tudo para que não se soubesse até se sentir preparada para falar no assunto, levaram a que caísse num estado depressivo com o qual está a lutar e que exige tempo e espaço“.

Outra fonte disse à TV Mais que há um certo “desconforto por parte do canal, que nem sempre viu com bons olhos as críticas que fez“.

Ontem, A Pipoca regressou ao ‘Extra’ do Big Brother e dia 27 estará na grande gala final.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever