Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Desbocado! Cláudio Ramos arrependeu-se do que disse e pediu desculpa a Jéssica Nogueira

TVI

Cláudio Ramos esteve envolto numa polémica ao afirmar, na passada segunda-feira, dia 8, “ela não está feliz ali que aquilo não vai dar nada“.

Esta afirmação referia-se a Jéssica Nogueira e a Gonçalo Quinaz, perante o ex-namorado Pedro Alves e a ex-concorrente Andreia Filipe.

Eu acho que a Jéssica entrou ainda frágil e o Quinaz (…) recebeu-a muito bem, ela sentiu-se bem e deixou-se envolver. Não se pode comparar este romance com o que ela teve com o Pedro (…) agora o Quinaz sai, ele está apanhado por ela mas a Jéssica não está por ele, eu acho. Na minha cabeça eu acho que vocês ainda vão estar juntos“, acrescentou na altura.

Hoje, perante Jéssica Nogueira no ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos pediu desculpa pelo que disse.


Eu acho que fui mal interpretado, queria dizer isto publicamente que é para não haver aqui confusões, a Maria quando chegou lá fora deu-me na cabeça“, disse.

Eu disse que, na minha cabeça, a Jéssica voltaria para o Pedro e, pior ainda, aí é que eu acho que foi grave, que foi ‘aquilo não vai dar nada cá fora’, não queria dizer aquilo. O que eu queria dizer é que não se pode comparar uma relação e outra”, acrescentou Cláudio Ramos.

Obviamente que quero que sejam muito felizes (…) se houve algum mal-entendido, peço desculpa, era o que faltava (…) eu quero é que resulte e que sejam felizes enquanto dure, é o mais importante”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever