Desporto e negócios estão a aproximar-se cada vez mais em todo o mundo

Desporto e negócios estão a aproximar-se cada vez mais em todo o mundo

A Academia de Negócios de Futebol (FBA) da Suíça e a Nova School of Business & Economics de Portugal, fizeram um acordo com o objectivo de trazer uma parte do Mestrado Profissional em Negócios de Futebol da FBA para o campus da Nova SBE, ao mesmo tempo de promover a troca de know-how e experiências interculturais.

Sabendo como o futebol está bem desenvolvido em Portugal, convidamos todos os adeptos do futebol português a juntarem o seu dinheiro e conhecimentos sobre o futebol com 5 euros de grátis para apostar nas melhores equipas portuguesas.

Nos seus 40 anos de história, a Nova SBE ficou a ser a principal marca de Portugal no ensino superior e desenvolveu uma reputação de ter uma mentalidade de inovação e excelência. Faz parte de escolas de negócios seleccionadas que possuem as Acreditações da Tripla Coroa (EQUIS, AMBA e AACSB). De facto, menos de 1% das escolas de negócios do mundo têm este padrão de ensino altamente reconhecido.

Esta parceria representa uma oportunidade única para os candidatos à FBA, pois terão o privilégio de estudar num dos mais belos e inovadores campus da Europa durante 2 meses nos arredores da cidade de Lisboa, enquanto ainda fazem parte de uma instituição educacional de topo que segue os padrões suíços de alta qualidade.

O acesso a um campus moderno de 90.000 m2, tal como o que a Nova SBE tem, irá melhorar significativamente a experiência de estudos. Isso foi possível graças a um programa dedicado de Viagens de Campo e atividades especiais na Suíça.

Para a Nova SBE, a união de forças com a FBA cria inúmeras oportunidades para continuar os seus esforços no sentido de se tornarem mais internacionais. Apesar de ser bastante jovem – com apenas 3 anos de história – a FBA desenvolveu um vasto alcance abrangendo todos os continentes. Graças a uma estratégia de recrutamento digital e parcerias e relações duradouras com os participantes da indústria do futebol, o reconhecimento global da FBA cresce a cada dia e ajuda os licenciados a conseguir empregos em tais empresas, clubes e organizações como Adidas, Paris Saint-Germain, UEFA, Atlanta United, etc.

Esta parceria com a FBA está alinhada com o nosso objectivo estratégico de estabelecer parcerias inovadoras com organizações que se encontram no topo do seu campo. Num mundo atual de mudança dramática, estas parcerias interdisciplinares são fundamentais para sustentar a vantagem competitiva através da inovação“.

Daniel Traça, Reitor, a Nova SBE

Esta parceria com a Nova SBE é um marco muito significativo para a Academia de Negócios de Futebol. A união de forças com uma das escolas de negócios mais inovadoras da Europa irá melhorar a experiência dos nossos estudantes de muitas maneiras. Achamos que este é um bom caminho a seguir. Estou muito entusiasmado com as reacções dos nossos primeiros candidatos que irão pisar o belo campus da Nova SBE este verão“.

Dorian Esterer, CEO, a FBA

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,674FãsCurtir
12,931SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
179InscritosInscrever