Infocul.pt com mais de 700 mil visualizações durante o mês de Junho. Obrigado!

O Infocul.pt ultrapassou, apenas no mês de Junho, as 715 mil visualizações.

 

Depois de em Maio ter ultrapassado as 335 mil visualizações, o Infocul.pt mais do que duplicou o total de visualizações no mês que agora findou, comparativamente ao mês anterior.

No mês que ontem findou, o Infocul recebeu 476.000 visitantes, num total de 715.022 visualizações.

Por este motivo quero agradecer a si, que nos lê, sugere, critica e elogia. É por si e para si que uma equipa inteira trabalha.

Em segundo lugar, não menos importante, um enorme agradecimento à equipa que me acompanha e que é a responsável por tão bons resultados.

A equipa é composta por João de Sousa, Diogo Nora, Alfredo Matos, Carlos Moita Pedroso, Filipe da Silva Coelho e Hugo Calado. A todos os outros que de alguma forma nos ajudam, Obrigado!

Durante a fase de pandemia que atravessamos, o Infocul.pt perdeu todos os acordos publicitários que estavam previamente definidos, devido ao cancelamento de muitos espectáculos. Não foi considerado para qualquer apoio estatal!

Contudo, resistimos! Provamos que na pior fase, apresentamos os melhores resultados. Continue connosco!

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Infocul.pt com mais de 700 mil visualizações durante o mês de Junho. Obrigado!

  • Avatar

    Rui,

    Sabes que existem ferramentas publicas e free que permitem ver quantos users entram no teu site e quantas visualizações tu tens. Deixo-te aquela que eu uso e que mostro aos promotores de eventos quando me pedem a referencia dos valores de entradas na minha publicação: SimilarWeb. Neste indica que tiveste uma subida para 150.000 views o que é longe do que indicas. Actualiza a forma como vês as tuas views porque publicidade enganosa é feio. No entanto se eu estiver enganado e se mostrares um printscreen do teu Google Analytics com os 700.000 views num mes eu retiro tudo o que disse 🙂

    Abraço

    Paulo

    PS – Qualquer coisa podes me contactar por email.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.