Renovar é talvez das tarefas mais difíceis da vida. Saber o momento em que nos precisamos renovar, criar efeito novidade sem perder identidade.

Inspiro-me e gosto de inspirar os meus sempre na figura Fénix. Fénix é um pássaro da mitologia grega, que sempre que morria entrava em auto-combustão e ressurgia, passado algum tempo, das próprias cinzas.

Actualmente existem, em clara maioria, muitos a querer matar. É importante que saibamos morrer e ressurgir.

No Infocul fazemos isso mensalmente. Porque, felizmente, o projecto é feito por pessoas mas as pessoas nunca poderão ser mais importantes que o projecto. Ao longo dos meus oito anos de percurso no jornalismo fui sempre crescendo, e ajudando a crescer, os projectos e pessoas com quem fui estando. Nesse mesmo período várias foram as minhas apostas que deram a conhecer, ao público, pessoas que até então eram desconhecidas ou apenas existiam nas suas redes sociais. E que bom foi apostar nelas, ao longo de 8 anos!

Em Setembro voltaremos a surpreender, disso não tenho dúvidas, e não desvendando o que por aí vem, voltaremos a ser referência para os que copiam e nada criam.

2019 tem sido um ano muito positivo em termos de parcerias editoriais. Várias personalidades e projectos têm trabalhado, de forma mais directa ou não, connosco. Inclusive, pasme-se, outros órgãos de comunicação social.

Vários são os eventos em que, antes ou após os mesmos, as equipas do Infocul e de outros meios têm sabido estar e partilhado conhecimentos. E é este o caminho que iremos continuar a trilhar. Porque o amor, nas suas várias dinâmicas, nunca se divide. Apenas se multiplica.

Hoje, em que celebro 29 anos, é essa a mensagem que quero passar. Há ventos que sopram na direcção certa mesmo quando o caminho espiritual que querem fazer seja errado. E eu sou perito em gerir tempestades…até no Verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.