teatromosca revela novidades (C/vídeo)

O teatromosca não parou durante o confinamento. Além de ter estado sempre a trabalhar em vários projectos, tem já preparadas novidades para o regresso das actividades culturais ao vivo.

Durante a pandemia, o coletivo criou um ciclo a que denominou “QuarentenAntena: Emissões de Emergência” que começou por disponibilizar online um conjunto de espetáculos que integram o reportório da companhia, desde 2011, passando pela emissão em live streaming de “ALICE”, espetáculo inspirado nos livros de Lewis Carroll, para crianças a partir dos 6 meses de idade, e culminando na estreia de 8 novas produções originais, criadas especificamente para este novo formato de comunicação a que temos vindo a ser habituados ao longo os últimos dois meses.

Outra as novidades é uma importante parceria com o Município de Oeiras na realização de um projeto iniciado em 2018 e que prevê novas formas de explorar o Parque dos Poetas, situado na fronteira entre o concelho de Sintra e de Oeiras. Deste modo, está prevista a estreia de mais um capítulo deste MODOS DE VER.

Pedro Alves falou ainda sobre as dificuldades do sector cultural e as políticas que têm sido seguidas.

Tudo isto para descobrir na entrevista que fizemos a Pedro Alves:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.