Terça-feira, Junho 15, 2021

Diana Chaves e João Baião dedicam programa a Maria João Abreu

Diana Chaves e João Baião dedicam programa a Maria João Abreu

Diana Chaves e João Baião dedicam programa a Maria João Abreu, esta sexta-feira.

O ‘Casa Feliz’ é, hoje, totalmente dedicado a Maria João Abreu, actriz que ontem faleceu.

Olá, bom dia. Bem-vindos à sua ‘Casa Feliz’. Hoje é daqueles programas que não gostaríamos de fazer, porque é também um momento de despedida, e despedida a uma pessoa muito especial, uma pessoa amada por Portugal“, disse Baião.

Nós aqui, na ‘Casa Feliz’, gostamos de celebrar a amizade, a festa, a alegria, a vida, a celebração, a música. Por isso, hoje queremos celebrar, para além de uma grande atriz, uma grande mulher, um grande ser humano e, particularmente para mim, uma grande amiga“, continuou.

Por isso, hoje queremos homenagear de uma forma grandiosa – e que será sempre muito pouco – aquilo que podemos dizer da nossa querida Maria João Abreu, que repentinamente partiu para um outro mundo, um mundo que ela acredita existir“, destacou João Baião.

E porque a João era e é uma pessoa incrível, ontem foi um dia muito difícil, hoje é um dia muito difícil, amanhã será um dia muito difícil, e os próximos dias assim serão para todo o país e sobretudo para a família“, lamentou Diana Chaves.

Acho que toda a gente conseguiu perceber a pessoa boa que a João é. A todos os que privaram e acompanharam a sua brilhante carreira, os que trabalharam com a João, os que conseguiram sentir na pela e luz e a magia desta mulher, é uma dia muito difícil“, sublinhou.

Mas dela temos a certeza que recebemos o melhor, o amor, por isso hoje, assim como em todos os dias que se seguem, vamos celebrar, homenagear o seu nome, a sua carreira, a sua amizade, o amor e sobretudo os gestos, que serão eternos“, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
95InscritosInscrever