Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Diego Ventura, o Grande: Doação de 15200 euros a associação de apoio a crianças

Diego Ventura, o Grande: Doação de 15200 euros a associação de apoio a crianças

Diego Ventura, o Grande: Doação de 15200 euros a associação de apoio a crianças, num gesto de grandeza humana.

O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura doou os seus honorários, do festival taurino realizado a 2 de Maio em Madrid, à associação ” Niños Hacia el Futuro ANEF de La Puebla del Río”.

O rejoneador é padrinho desta associação há muitos anos e decidiu doar os 15200 euros, dos seus honorários em Las Ventas.

Já antes, em 2018, tinha doado os benefícios financeiros da corrida que toureou em solitário, na Praça de Touros de Espartinas.

Esta associação presta especial atenção a crianças e jovens com deficiência.

ANEF significa mucho para mi familia. Tenemos una relación muy estrecha con algunos de los niños que acoge y, a partir de su experiencia vital, conocemos muy bien la labor impagable que realiza. Siempre que puedo, estoy a su lado, pero yo no les regalo nada, sino que simplemente les correspondo por tanto cariño como me trasladan siempre”, disse Ventura.

Destacou ainda que “esto no es más que la constatación de la solidaridad que el toreo y que todos mis compañeros hemos tenido siempre para con la gente que más lo necesita. Sobre todo, con los niños, junto a quienes siempre estamos y siempre estaremos”, refere Diego Ventura.

Diego Ventura, o Grande: Doação de 15200 euros a associação de apoio a crianças, mostra a constante preocupação de Diego Ventura para com os mais desfavorecidos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever