Dilema: Beatriz Prates desistiu do programa, durante a emissão especial de ontem à noite, justificando a decisão.
Assim, na Emissão Especial do Dilema, Beatriz Prates informou os colegas que desistiu, oficialmente, do programa da TVI.
“Estou a torcer por vocês, valeu a pena a experiência, gostei muito de estar aqui e vou leve, vou olhar para trás e saber que fui sempre eu própria. Esta Beatriz é mesmo aquilo que eu sou… A minha família precisa de mim…“, explicou a ex-concorrente em lágrimas.
Destacou ainda que “hoje, recebi uma notícia que não consigo ignorar. Tenho dito ao longo do programa que não há nada mais importante na minha vida do que a minha família e que, se tiver de largar tudo por um deles, vou. A minha família está em primeiro e eles precisam de mim. Portanto, vou deixar-vos (…) Quero agradecer-vos. Vivemos aqui momentos incríveis e a minha missão está cumprida, porque dei a conhecer a verdadeira Beatriz. Esta sou eu, sem tirar nem pôr“.
Manuel Luís Goucha deixou uma mensagem a Beatriz Prates: “Para mim foi um gosto estar consigo e vou recebê-la de braços abertos. Desejo-lhe as maiores felicidades da vida. É uma menina doce, com muita vida e com um futuro bonito pela frente“.




