Dilema: Catarina Miranda falou em desistir e preocupou Goucha

Dilema: Catarina Miranda falou em desistir e preocupou Goucha, segundo foi revelado na emissão especial de ontem.

Ontem, Catarina Miranda falou em desistir durante a tarde.

À noite, explicou a Goucha o motivo.

Não é qualquer razão ligada ao reality em si, nem aos concorrentes. Pelo reality, enquanto cá estiver não tenho intenção de desistir até porque não sei como é que estou lá fora neste momento a nível público, portanto não vou desistir” disse.

Porém, “eu sou uma pessoa que tive muito impacto quando saí lá para fora muito mediática e nem tudo é bom. Tem muita gente que me apoia, muita gente que gosta de mim, até acho que é uma… entre os que gostam e não gostam é uma maioria, graças a Deus, mas as pessoas que não gostam. Eu tive uma briga com o Rafael, uma discussão com o Rafael, porque ele foi ter comigo, etc e tal, já devem ter visto as imagens, por causa de uma coisa que ele acha sobre mim!

Continuou, “entretanto, vimos para um direto, ele tem esta cena toda, eu nem sequer tive tempo de me justificar, não sabia se ele ia-me conseguir justificar, agora já está ali a dizer que afinal já está tudo bem, mas o que ele esqueceu de dizer foi que durante a tarde fez exatamente igual a ontem. E eu como não sei o que é que passa aí para fora, quero acreditar que o TV Reality, como na minha edição anterior, está a ter sucesso, estamos a trabalhar para isso aqui dentro e que as pessoas realmente o vejam, porque o que eu faço eu consigo controlar. O que se passa lá para fora, não consigo.”

Goucha disse que tinha ficado preocupado.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever