Dilema: Catarina Miranda quer a televisão, “se não abrirem, também tenho sempre ali o aeroporto para pegar no avião e ir embora”

Dilema: Catarina Miranda quer a televisão, “se não abrirem, também tenho sempre ali o aeroporto para pegar no avião e ir embora”, referiu.

Catarina Miranda entrou no Dilema para ganhar.

Disso deu conta à TV Mais, antes de entrar no programa: “se fosse para lá para passar férias, não entrava. Mas também quero entrar para o mundo da televisão. Vamos ter “Secret Story” daqui por uns tempos, novos realitys, programas de televisão a estrear, canais novos a abrir. Isto é uma porta que quero abrir. Mas não penso em conquistar o público que não gosta de mim. Acho que isso nunca pode ser algo que tenhamos em mente. Vai sempre ser uma consequência.

Sobre erros no Big Brother 2024, disse: “aprendi que nem sempre quem ganha é quem tem destaque. Às vezes é possível sair, nem que seja na primeira semana, e ter destaque e aparecer para sempre e fazer disto vida para sempre. Estou à espera de que as portas se abram, porque, se não abrirem, também tenho sempre ali o aeroporto para pegar no avião e ir embora.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever